As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois fazemos a montagem e desmontagem de produtos estritamente nas cidades de Macaé-RJ, Rio das Ostras-RJ e Casimiro de Abreu-RJ.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o “Fale Conosco” e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro, em “Minha Conta”
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de “Fale Conosco” em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em Trocas e Devoluções, em “Minha Conta”
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
Após fazer login na Convicção você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alerta
Pelo "Minha Conta" você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já
expirou.
Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso
setor “Fale Conosco”.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto
em seu cadastro.
Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de
entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de
atendimento ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado.
4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste
a informação de que a transportadora já fez alguma tentativa
infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Há o
compromisso serem efetuadas até três tentativas de entrega
consecutivas.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos
o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma
notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de
atendimento ao cliente.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às
21h.
Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que
estiveram no endereço informado.
Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na
portaria.
5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.