Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Faça seu login” e clicar em “Troca e Devolução”. Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento.
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se houver diferença de preço para menos, você receberá em crédito para trocar por novos produtos no prazo de 90 (noventa) dias corridos.
Lembre-se, depois de escolhido o seu novo item será cobrado um novo frete referente a esse - exceto em caso de troca por defeito (saiba mais no item I.b).
Compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do comprador.
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
É só acessar “Faça seu login”, em nosso site, e clicar em “Troca e Devolução”. Você também pode fazer essa comunicação por meio da Central de Atendimento. Clique aqui para ver os contatos.
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo “Faça seu login” e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pra coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:
Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.
Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo, tá?
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.